Vestidos elegantes para festas

A grande preocupação das mulheres em relação a vestimenta é a de não saber associar os modelos elegantes com ocasiões especiais, a grande maioria delas têm medo de errar no look e acabam deixando de adquirir modelos elegantes destinados a festas por não terem coragem de usa-los. Trouxemos algumas dicas para você acertar no look.

Com certeza existem festas e ‘festas’ ou seja, existem algumas festas que não exigem trajes sociais formais, elegantes, no entanto existem as festas que pedem um traje mais formal e não menos moderno, como por exemplo, casamentos, formaturas, baile de debutante, etc. nestas ocasiões você pode utilizar modelos tais como os expostos abaixo.

Para que um vestido seja elegante ele não precisa necessariamente ser o centro das atenções, muito pelo contrário você poderá desfilar com o vestido mais elegante da festa e não chamar tanta atenção, o que conta muito nesse aspecto é a questão da cor e do modelo, procure optar pelas cores mais quentes que chama menos a atenção entre várias outras opções.

Os detalhes também não precisam ser extravagantes tais como brilhos, lantejoulas e flores estonteantes, você poderá optar por broches e fitas que modéstia parte é um arraso em qualquer look e ocasião. Os modelos mais elegantes já vistos têm detalhes tais como o plissado e também o formato balonê, porém nem todas as mulheres gostam ou combinam com o corpo.

Outra dica importante é a de que não existe idade para aderir aos modelos elegantes tanto as crianças como as idosas podem optar por tais looks, porém devem saber escolher o modelo correto que combine corretamente com a sua idade, veja baixo alguns modelos distintos de vestidos elegantes para festas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *