O consumo de água é fundamental para a nossa saúde e também para a nossa beleza já se contatou que para um bom desenvolvimento do organismo e assim de todo o corpo é necessário um consumo de aproximadamente dois litros de água diários. Afinal ela trás diversos benefícios a nós tendo como prioridade melhorar nossa saúde.

Beber a quantidade mínima de dois litros diários poderá amenizar os sinais do envelhecimento, as marcas de expressão, problemas de saúde, melhora a qualidade da pele, limpa o organismo e ainda ajuda a eliminação de resíduos. Mesmo sabendo de todos os benefícios não é nada fácil conseguir beber a quantidade mínima estipulada.

Para que isso se torne mais simples temos alguns truques para que você possa assim aplicar em seu dia a dia e se adaptar aos poucos a um maior consumo deste liquido, são atitudes bem simples, mas que proporcionarão um maior bem estar a você e trará muitos benefícios não apenas a sua saúde mais também a sua beleza e organismo.

– Tenha em mãos sempre uma garrafa pequena composta por água mineral limpa e tratada, (água de filtro), comece bebendo aos poucos tente bebê-la pela manha e depois volte a enchê-la para tomar novamente á tarde comece com a de meio litro.

– Procure não esperar a sede, pois nem sempre ela virá, pois só tende a aparecer quando existe uma exigência do corpo por liquido, ainda assim procure não beber tudo de uma vez, pois não adiantará de nada o organismo logo eliminará toda a água filtrada.

– Se você não gosta do puro H2O você pode optar pela água com gás, água com sais minerais, água industrializa conhecida como H2O e o sabor da fruta, entre diversas outras águas que são naturais, porém um pouco diferentes da água minerais natural.

– Você poderá optar por ingerir a água meia hora após a refeição e meia hora antes, isso lhe ajudará a criar o habito de consumi-la e ainda lhe ajudará a comer menos diminuindo seu apetite contribuindo para a perda de peso.

Deixe uma resposta