Tratamento para cabelos com produtos naturais

Assim como nosso corpo, nossa mente e nosso espírito precisam de alimentos e nutrientes para se manter forte e equilibrado nossos cabelos também necessitam de tais cuidados para que desta forma possam estar sempre lindos, saudáveis e com o Ph equilibrado livre de caspas e desgastes causados naturalmente pelo dia a dia. Podemos chegar à conclusão de que para nosso corpo alimentos tais como verduras e frutas são os mais saudáveis e ricos em nutrientes que nos fortificam.

Assim também se dá nossos cabelos, estes alimentos são favoráveis aos nossos fios inclusive o Aloe Vera é um produto muito utilizado dentre a linha dos cosméticos. Este é um entre os muitos produtos naturais que ajudam nosso cabelo e nossa pele a estarem sempre lindos brilhantes e acima de tudo saudáveis, oferecendo vitaminas e componentes que deixam o cabelo limpo por muito mais tempo, além das proteínas e vitaminas que ajudam o cabelo a crescer mais forte e mais rápido.

Além do Aloe Vera o tomate por incrível que pareça também é um dos alimentos, ou melhor, fruta que auxilia na beleza dos fios, quando misturado ao ketchup esta mistura vermelha pode auxiliar no tratamento contra a cor esverdeada que a água clorada da piscina deixa em nossos fios, dando a seu cabelo o máximo de proteínas que farão com que o mesmo se torne muito mais flexível.

A maionese também é uma mistura excelente para os cabelos por mais que não pareça, esta é indicada aos cabelos secos. O vinagre também pode ser um auxilio para tornar os cabelos muito mais brilhantes e radiantes como diamante, misture uma pequena solução de vinagre branco com uma menor de água e aplique sobre os cabelos. Enxágüe os cabelos com limão fresco e água que incentivará a aparência saudável de seus fios, podendo ser o suco de limão ou apenas uma pequena quantidade diluída.

Os alimentos ricos em ferro e as ervas medicinais são dois outros componentes apropriados para a utilização no tratamento dos fios. Além do mais todos estes componentes apresentados são naturais (ketchup e maionese) apesar de não serem cem por cento naturais são derivados de produtos considerados matérias primas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *