Tratamento aeróbico eficaz contra diabetes

Especialistas cientes dos riscos e benefícios que esta descoberta poderia trazer realizaram testes durante três meses e constaram que treinos aeróbicos controlam a pressão e a glicemia. E ainda revelaram que a pressão alta é o combustível para o agravamento do problema conhecida como diabetes. Um médico reconhecido pelos seus talentos afirmou ‘contra o diabetes é preciso praticar exercícios’.

Foi oficialmente comprovado que mulheres com mais de sessenta anos de idade que sofrem com esse problema metabólico podem e devem aderir a este tratamento, pois os exercícios aeróbicos são excelentes antídotos! O teste foi realizado com 22 idosas diabéticas e assim foi possível chegara esta conclusão. Tais atividades melhoram as taxas de hipertensão e diminuem os índices de glicemia.

Sabendo de todos os perigos que o diabetes apresenta chegamos à conclusão de que foi um grande alivio descobrir este tratamento natural para os idosos afinal estes são os que correm mais riscos quando a idade se aproxima e o diabetes ainda se encontra em alta. Sendo assim é indicado que pessoas com mais idade optem pelo processo afinal conforme a pesquisa nos revelou são realmente gratificantes os resultados.

Chegamos assim à conclusão de que não apenas os exercícios aeróbicos mas qualquer tipo de atividade física auxilia na prevenção e o tratamento do diabetes e da pressão alta que se tornou o combustível e o fósforo para a explosão deste grande problema. Não vemos contra-indicações a ninguém com exceção do diagnostico médico exato todos podem e devem praticar ás aulas de movimentos aeróbicos.

Todo e qualquer tratamento que envolva a prática de atividades físicas são aconselháveis não apenas ao tratamento do diabetes, mas também de muitos outros problemas de saúde, sendo assim depois de consultar seu médico peça á ele um atestado médico que lhe habilita a prática das atividades e não perca mais tempo, afinal ganhar tempo é fundamental para preservar a saúde nesse sentido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *