Um novo tratamento contra as gorduras localizadas foi oficialmente divulgado, Adriane Galisteu comprovou que depois da eficácia dos tratamentos Velashape chegou à vez de aderir ao método Thermage, a atriz comprova em palavras e resultados visíveis que a técnica realmente funciona. Não há nada mais importante para uma mulher do que estar em forma com o seu corpo, desta forma trouxemos a novidade até você.

A gordura localizada e a flacidez de fato são problemas que necessitam de atenção e cuidados, até pouco tempo atrás a única arma existente contra tais problemas era o tratamento á laser este recurso embora apresente resultados seus recursos são limitados ou seja apresentam dificuldades com relação a determinas áreas do corpo por falta de equipamento adequado. Por essa razão reconhecemos a primeira vantagem do aparelho e método de redução de medidas Thermage.

Os próprios médicos de clinicas especializadas no assunto se referem a este novo método como um dos que mais apresenta resultados benéficos e esperados. Afinal neste método as ondas quebram ou comprimem as células adiposas além de estimular a produção do colágeno e diminuir o tamanho das células adiposas compactando-as. Ainda é importante lembrar que os resultados são imediatos e continuam assim.

O equipamento ainda firma a pele em qualquer área do corpo desta forma ele pode ser utilizado para tratar a flacidez da pálpebra e da face. Além da perda da definição da mandíbula, papada e flacidez de qualquer área do corpo tendo como exemplo o abdômen, glúteo, parte interna da coxa e os braços. Cada sessão dura de meia hora a quarenta minutos são realizados 400 disparos locais em casa sessão.

O paciente sente apenas um suporto aquecimento do corpo. Lembrando que este processo também age contra a celulite, não se esqueça de que o resultado além de ser imediato é satisfatório, conforme a própria Adriana Galisteu disse vale muito a pena. Desta forma se você estava à procura de métodos que acabassem com a gordura localizada e ainda tratasse de problemas tais como a celulite encontrou!

Deixe uma resposta