Tendências esmaltes para inverno 2011

Além dos cuidados específicos o inverno necessita também de muita dedicação com relação à beleza, afinal sabemos que nessa época do fio é mais comum que as pessoas se esqueçam de certos cuidados e acabem relaxando com relação à beleza e auto estima sendo assim é importante manter-se atento ás nossas dicas, lembrando que hoje viemos falar das tendências de esmaltes para o inverno 2011.

Vejamos á seguir quais são os modelos e cores que farão a moda para o inverno deste ano, sabemos que falta de novidades nós não temos já que desde o inicio do ano surgiram tantas inovações com relação os modelos de esmaltes designados a seleção de tendências. Vejamos desta forma os modelos que serão tendências para este ano.

– Esmaltes 3D: Estes esmaltes possuem o efeito holográfico que tantas pessoas cobiçaram durante anos, ele é composto por micropartículas que refletem suas luzes alterando sua coloração e criando um efeito tridimensional ás unhas.

– Esmaltes Craquelados: Estes esmaltes possuem um efeito quebradiço e são favoráveis ao conjunto á outros tipos de esmaltes como os lisos comuns, sendo assim é importante passar uma cada de esmalte normal por baixo e o Craquelado logo por cima.

– Esmaltes adesivos: Estes são práticos, fáceis de aplicar e lindos desta forma você terá suas unhas sempre muito bem feitas e originais terá poucos gastos e trabalho com isso, desta forma é possível concluir que estes são ótimas opções.

– Esmaltes foscos: Estes dão as unhas um semblante seco diferente de todos os modelos já vistos até o momento, é mencionado como tendências devido à inovação do formato e forma com que se estendem nos princípios das unhas.

– Francesinhas coloridas: Esta nova forma de apreciar o modelo francesinha faz toda diferença na hora do acabamento das unhas, ficam lindas e ao mesmo tempo descontraídas, aprecie você também essas novidades e tendências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *