É bem complicado conseguir encontrar uma roupa adequada á quem esta um pouco acima do peso, de fato não há como negar a grande influencia que as pessoas sofrem com relação a negligencia do mundo, mas para a surpresa e felicidade de todos temos ótimas noticias as tendências verão/Primavera e outono/inverso prometem arrasar.

A moda em si tem de se tornado cada vez mais elegante e aquelas que estão alguns quilinhos acima do peso ideal não precisam se preocupar com relação á isso afinal temos a dica certa para você arrasar nas quatro estações, mais do que isso temos uma oportunidade de você aprender a forma correta de se vestir e fazer combinações.

O sonho de toda mulher é estar linda e com nossas dicas você certamente não terá do que reclamar. As modelagens modernas e os tecidos luxuosos tem sido foco da atenção de muitos, a forte tendência de 2011 para tais mulheres se sobrepõe justamente a tais requisitos que dão as mulheres muito mais luxo e sofisticação.

Se você busca sensualidade e elegância os vestidos são fatores chaves para que você alcance seu objetivo, as estampas florais neutras farão grande parte do outono de 2011, além do mais, tecidos como o pano e o cetim farão as honras da vez. Já para o dia a dia aconselhamos cancã jeans ou social e uma blusa sobre uma jaqueta básica.

Não há muitos mistérios perante as tendências de moda para as gordinhas, afinal estar acima do peso não é uma escolha é um fato e não há como fugir dele. O mais importante é estar se sentindo bem com você mesma e jamais se desviar nas tendências que valorizam seu corpo deixando despercebidos os quilinhos á mais.

É importante aprender que ao invés de criar volume você deverá valorizar pontos fortes de seu corpo. Roupas custas e justas devem se manter afastadas de você, afinal roupas justam marcam partes que não queremos que chamem a atenção e as custas acabam dando impressão de sermos baixas, saiba dosar de forma coerente.

Não se esqueça de que o mais importante é você se sentir bem com a roupa que esta vestindo, lembrando também que é bom evitar salto muito alto, pois quem esta acima do peso tem maiores dificuldades para se movimentar aumentando riscos de acidentes que poderão ser desastrosos, prefira as sandálias ou sapatilhas.


Deixe uma resposta