Tendências de Bolsas 2011

As mulheres têm uma forte tendência a gostar de se manter na moda, estão diariamente à procura de novidades que possam lhes auxiliar na hora de inovar o look, porém de forma discreta sem abusar das condições e acessórios que disponibilizam. Já que mais da metade do mercado dos cosméticos e da moda são diretamente voltados para nós temos mais é que aproveitar as dicas e tendências do momento.

A moda muda e quem gosta de estar sempre linda deve mudar junto com ela. Os acessórios são pontos que marcam e destacam uma mulher nem sempre as roupas são os fatores determinantes na vida das mesmas às vezes um acessório pode fazer toda a diferença. Um dos mais utilizados pelas mulheres sem duvida são as bolsas elas possuem uma diferente para cada tipo de ocasião, quem é mulher sabe disso!

Para 2011 temos ótimas dicas de bolsas e de como usá-las veja mais a seguir. As bolsas literalmente devem estar de acordo com nosso look e logicamente com a ocasião, existem diversos tipos de bolsas e estas são separadas por modelos veja as principais delas e determine a qual combina mais com você:

– Mochilas:
Não bata que estas sejam práticas elas devem ser bonitas e sofisticadas e precisam ter um modelo que poderá ser utilizada em qualquer lugar assim também como a cor.
– Bolsa Baú:
Estes são mais comuns no inverno mais podemos vê-las no verão também, afinal são dotadas de um formato muito clássico que modéstia parte arrasa em qualquer ocasião!
– Bolsa carteiro:
Esta deve ser um tamanho médio para que possa ser carregado tudo o que for necessário, o essencial é utilizar de forma transversal de lado referente ao corpo.
– Bolsa sacola:
Não são indicas apenas para a praia mais sim durante o verão todo, estas devem ser floradas e médias devem combinar é claro com a ocasião e não serem grandes.
– Bolsas de alça de corrente:
Estas não saíram de moda muito pelo contrario prometem estar à tona em 2011!
– Bolsa carteira:
São as mais utilizadas, elas parecem um saco e geralmente fecham em camadas, ou seja, ficam com dobrinhas, são ideais para quem não gosta de carregar peso.

Dicas de uso:
Para as mulheres baixinhas e gordinhas o ideal seria utilizar bolsas médias que não apresentassem muito volume, as bolsas grandes devem manter-se afastadas de vocês. Para as mulheres com maior quadril as bolsas com alças curtinhas são ideais. As bolsas não precisam necessariamente combinar com os sapatos, as maiores tendências são as bolsas carteiras e devem ser utilizadas nas mais diversas ocasiões.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *