Sutiã com spikes

A tendência do sutiã à mostra , não é simplesmente colocar uma camisa e uma blusa e sair por aí desfilando seu sutiã todinho a mostra, ou então colocar uma regata total justa. A proposta é basicamente a seguinte: aparecer o sutiã em alguma blusinha solta, como se fosse um detalhe. Normalmente o sutiã aparece por uma brecha da roupa.

A onda do sutiã a mostra não se restringe apenas a essa tendência que citei, não esqueçam que o uso das camisas de chiffon, as nossas queridinhas camisas transparentes, também estão presentes nessa proposta, já que muitas mostram completamente o sutiã, não é mesmo?

Evite modelos simples demais, opte por aparece apenas as alcinhas ou só um pouquinho das tachinhas pela frente. Porque? Como eu disse a proposta é que o sutiã seja um toque a mais, modelos simples demais acabam não dando graça a mais nenhuma ao look.

Escolha sempre aquele sutiã com um detalhe a mais, como as spikes ou tachinhas, por exemplo. E quando a camisa for transparente demais , tome cuidado com o sutiã sexy demais, assim vulgariza o look.
sutiã com spikes

Os ousados sutiãs com spikes , que na minha opinião fez muitas ficarem em dúvida pela ousadia que é a peça. E claro, que muitas associaram o spike com algo mais rocker, que em boa parte eu concordo.

Mas, meninas que querem ousar devem apostar no spike, pois dá uma certa agressividade em qualquer look, e nos mais românticos, fica um charme.

Falando dos sutiãs, eu acho que fica mais harmônico com uma blusa mais larguinha, soltinha. O interessante é aparecer um pedacinho ou com alguma camisa transparente, para que o sutiã irreverente seja visto, pois essa é a tendência.

O mais legal é que você pode encontrar o sutiã de spikes em lojas estrangeiras e brasileiras ou pode confeccionar o seu com seu próprio estilo.

Tenho certeza que essa peça fará muito sucesso.

Galeria de fotos sutiãs com spikes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *