Sucos desintoxicantes para emagrecer

Para emagrecer não existem melhores métodos do que os considerados naturais, ou seja, tratamentos com alimentos ricos em benefícios a nossa saúde como é o caso das frutas que são alimentos ricos em fibras, vitaminas, minerais e clorofila, devidos das frutas são por sua vez os métodos mais indicados por especialistas da área de nutrição. Além do mais as frutas apresentam diversos benefícios a nossa saúde, elas fazem muito mais do que apenas ajudarem no processo de emagrecimento.

As frutas e os sucos que são derivados de tais são excelentes antioxidantes, ou seja, ajudam a retardar o envelhecimento precoce garantindo mais vitalidade á nossa saúde, devido seus agentes de crescimento, além de serem completamente nutritivos os sucos agem de tal forma que atuam no equilíbrio do organismo. Os sucos são agentes desintoxicantes e todos eles são á base de frutas favorecendo inúmeros benefícios.

Se a sua procura é por perda de peso então não existe dica mais apropriada que os sucos desintoxicantes, afinal estes agem com o intuito de hidratar o organismo, tonificar os músculos e prevenir e combater doenças, além de auxilia no retardamento do envelhecimento precoce das células e o aumento no sistema imunológico. Os sucos desintoxicantes junto a uma plena alimentação resultarão em perda de peso.

Temos aqui três receitas de sucos desintoxicantes:
Ingredientes:
-2 maças.
– 1 laranja descascada (com a parte branca).
– ramos de manjericão.
– 1 limão inteiro.

Ingredientes:
– 1 cenoura.
– 1 maça.
– ½ molho de alface.
– 1 limão inteiro.

Ingredientes:
– Algumas folhas de brócolis.
– 2 cenouras.
– 2 laranjas.
– 1 limão.
– 2 ameixas secas.
– 1 colher de linhaça.

Modo de preparo para os três sucos:
Bate esses alimentos no liquidificador e beba gelado, se desejado você poderá coar, porém lembre-se de que não é o mais indicado, se desejado também poderá ser adicionado ao suco suplementos alimentar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>