Suco de pepino para emagrecer

As pessoas buscam muito por métodos alternativos e eficazes para perder peso, muitas pessoas acabam optando por métodos que trazem mais malefícios do que benefícios a saúde, por buscarem incansavelmente por tais dicas de perda de peso trouxemos hoje um suposto componente natural que promete trazer benefícios.

Ao contrario do que muitas pessoas pensam não são necessários métodos medicinais para controlar e reduzir o peso, estes medicamentos podem até trazer benefícios aceitáveis com relação ao resultado esperado, no entanto a grande maioria deles não fornece a saúde necessária após a diminuição do peso, por isso não são indicados.

Ao contrário disso trouxemos hoje uma dica muito importante com relação a essa questão de emagrecer, uma receita natural, deliciosa e prática um suco verde de pepino que promete lhe trazer o resultado desejado favorecendo-lhe e trazendo grande satisfação a sua vida, voce poderá emagrecer com muito mais saúde.

Os ingredientes para esse delicioso preparo são:
– ½ litro de água.
– 01 pepino médio.
– 01 pacote de suco light em pó.
– Gotas de adoçante (opcional).

Modo de preparo: Lave bem o pepino depois o corte em pedaços e coloque no liquidificador, logo em seguida acrescente a água e o suco bata tudo até que o pepino se dissolva por completo. Em seguida coe e retire toda a espuma das fibras do vegetal, adicione gelo e baba enquanto ainda estiver recém batido.

Este suco deve ser consumido moderadamente, durante o dia ou depois das refeições voce pode trocar a água ou o suco natural por este suco, seu sabor pode ser estranho aparentemente, mas logo voce perceberá que se trata de algum gostinho familiar. Não se esqueça de que assim como tudo este suco deve ser ingerido com moderação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *