Segredos Que Os Enfermeiros Escondem De Seus Pacientes

Ouvi um pequeno boato de que os enfermeiros são um poço de segredos e que escondem muitas coisas dos pacientes e familiares. Muitas vezes esses segredos são para protejer o paciente e seu processo de tratamento. Afinal, existem coisas que não precisamos saber e não saberíamos lidar com tal fato. Os enfermeiros podem ser um poço de segredos, mas tenho certeza que trabalham da maneira mais ética e nobre que podem.

Segredos Que Os Enfermeiros Escondem De Seus Pacientes

Se você está morrendo de curiosidade em saber o que enfermeiros escondem de nós, meros pacientes, aqui está a lista:

Que “quebramos” as regras.

Normalmente quando pedimos informações aos enfermeiros eles respondem com “vou checar”, mas que a sincera resposta seja sim.

Ao passar informações aos pacientes, algumas vezes o enfermeiro está desconsiderando ordens do médico, mas para garantir a satisfação do paciente algumas vezes os enfermeiros dão uma checadinha ou apenas dizem que darão.

Que seus familiares estão doentes.

Trabalhar como enfermeiro talvez tenha a vantagem de cuidar dos parentes, porém, não é assim que acontece. Quando seu filho adoece ele não pode faltar para cuidar do filhos. Os enfermeiros continuarão cuidado de seus pacientes. Mesmo que tenha alguém doente o esperando em casa.

O enfermeiro nunca revelará seu papel de cuidador do pai idoso ou o quão cansado ele deve estar por ter uma criança doente em casa. Ao invés disso ele dará 100% de sua atenção para você.

Segredos Que Os Enfermeiros Escondem De Seus Pacientes

Esses são alguns segredos que os enfermeiros escondem de seus pacientes, porém eles continuam cuidando de nós com a maior dedicação e carinho, não é mesmo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *