Sapatos para noivas

Estar esplendorosa é fundamental para qualquer noiva durante o casamento.

Mas existem mais coisas com que se preocupar além do vestido de noiva.

Escolher o modelo perfeito entre as muitas opções de sapatos para noivas é fundamental para que a noiva tenha um look completo. A escolha do sapato da noiva não deve ser deixada para a última hora, afinal, o sapato deve combinar perfeitamente com o vestido, e com o look não só da noiva, mas com o das madrinhas de casamento.

Além disso, levar em conta o conforto dos sapatos de casamento é fundamental, pois o casamento não é tradicionalmente uma cerimônia rápida, então imagine só o desconforto de estar com um sapato desconfortável no dia do casamento.

Uma dica nessa hora é escolher entre os tipos de sapatos de noiva que mais se adaptam ao seu pé. Se você não costuma usar saltos muitos altos, não será nessa hora que você vai usar. O importante é estar confortável.

E não faltam opções: sapatos com salto baixo, médio, e alto, sandálias, rasteirinhas e até chinelos podem ser usados, dependendo do tipo de decoração de casamento que você escolher.

Normalmente cerimônias mais formais pedem sapatos mais elegantes, mas nada impede que em uma cerimônia na praia você use chinelos.

Em cerimônias mais alternativas, ou com decorações diferenciadas, como os casamentos no campo ou na praia, as noivas podem inovar e usar calçados mais leves e confortáveis, afinal, convenhamos, seria praticamente impossível organizar um casamento na praia com calçados convencionais.

Outra dica para a escolha do sapato é combinar com seu look. Já mencionamos o vestido, mas o look completo conta ainda com o penteado de casamento e o buque de noiva.

Pensar bem nessas combinações é o que define no final das contas a qualidade do look da noiva.

É sempre bom estar atenta a esses detalhes, afinal, no casamento, é você que vai brilhar!

confira fotos de modelos de sapatos para noivas

(clique nas imagens para ampliá-las)

Deixe uma resposta