Sapatilha dobrável é tendência entre os calçados femininos

Sem dúvida as mulheres já conhecem bem esses modelos de calçados, afinal há muito tempo já se ouve falar deles por serem práticos, confortáveis, macios e também baratos. As sapatilhas são sempre a melhor opção para as mulheres de todas as idades elas fazem muito sucesso por serem lindas e acima de tudo confortáveis e livres de salto alto.

São ideais para se utilizar com qualquer modelo de roupa de qualquer estação do ano, essas consideradas dobráveis são bem adequadas para se carregar na bolsa, no porta luvas, etc. Somente as mulheres que enfrentam o desafio de ficarem horas em pé sabem como é incrível encontrar um modelo de calçado pratico, lindo, barato e confortável.

Carolina Martori (designer e proprietária da marca de calçados homônima – Franca/SP) entendeu essa grande necessidade feminina e desenvolver as sapatilhas que são feitas em couro ultra macio e com um solado dobrável. O parzinho ainda é visto através de um saco florido que se torna ideal para carregar consigo aonde quer que você vá.

As estampas são as mais diferenciadas e inovadoras, além do mais a embalagem em que você as encontra é divinamente estonteante. Os tons da temporada podem ser vistos tais como nude, cru, coral, jade, amarelo, dourado e turquesa, entre outros. Estes looks modernos estarão à disposição por volta do mês de agosto de 2011.

O preço sugerido ainda está em cogitação, mas suspeita-se que o sugerido estará em torno de R$ 159,00. Apesar de ser um pouquinho salgado o preço todas as mulheres vão querer ter um desses modelos. A marca já apresenta mais de 300 modelos a disposição fazendo com que seja ainda mais confiável e garantida sua qualidade.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *