Saiba tudo sobre relaxamento capilar

Quando se trata de busca por beleza nenhum ato é o bastante. As mulheres dão exclusiva prioridade aos assuntos relacionados à beleza e, mais do que isso, elas fazem de tudo para que seus sonhos sejam realizados, isso explica a quantidade de cosméticos que as mesmas utilizam além é claro da grande quantidade de química também utilizada.

Os cabelos são seus pontos fracos, geralmente mulher tem a mania de dizer ‘apenas quem toca em meus fios é o meu cabeleireiro’ quando se referem desta forma elas deixam bem claro que os fios são a coisa mais importante do mundo para elas. Desta forma qualquer gosto ou trabalho para mantê-los lindos e saudáveis são aceitáveis.

O alisamento de cabelos é um processo muito conhecido atualmente, no entanto mais conhecido que ele está o relaxamento. Um método anteriormente pouco valorizado mais que hoje em dia ganhou, além de muitos adeptos, grande credibilidade. Talvez você se pergunte: Mas qual é a diferença entre um relaxamento e um alisamento?

A resposta é bem simples, o relaxamento se diferencia do alisamento apenas pelo tempo de ação de seus produtos, que por sua vez é muito menor no relaxamento além deste processo ser bem menos destrutivo para os fios. Este tratamento é indicado para reduzir o volume dos cabelos soltando assim mais os cachos já existentes.

É um método indicado a mulheres que tem os cabelos mais crespos ou ondulados, pois este método não alisa apenas retira o volume que os fios possuem. Além do mais o custo deste tratamento é bem mais acessível do que qualquer outro tratamento à base de química e este é o real motivo pelo seu crescimento.

Chegamos assim à conclusão que o método do relaxamento serve basicamente para que você que já tem os cabelos ondulados tenha mais suavidade no balançar dos fios, ele não alisa intensamente cada fiozinho mas promove a necessária suavidade que você precisa, analise bem qual seu objetivo e opte por este método!

2 comentários em “Saiba tudo sobre relaxamento capilar”

  1. se seria possivel eu fazer um relaxamento sem neutralizar?? pois tem varias cliente que chega com tanto produto no cabelo pois evita a penetração do produto pois muitos não relax como eu faço??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *