Saiba mais sobre a drenagem indiana

A drenagem é um método muito conhecido pelas pessoas, esta técnica consiste em um método estético e ao mesmo tempo terapêutico, suas funções são basicamente rejuvenescer a pele e trazer benefícios a saúde.

A drenagem linfática é a mais comum entre todas elas, no entanto hoje trouxemos uma novidade da linha estética sendo esta à drenagem indiana.

Ao contrário da drenagem linfática que consiste em uma massagem feita no corpo que ajuda os vasos linfáticos a eliminar componentes ruins a drenagem indiana prioriza lugares específicos do corpo tendo como prioridade as regiões do bumbum, coxas e abdômen.

Como funciona a drenagem indiana? quantas sessões são necessárias? qual o preço?

É muito comum que sujam duvidas com relação a esta técnica sendo assim vejam.

Esta técnica ajuda a diminuir as gordurinhas indesejadas além de proporcionar bem estar e equilíbrio co corpo.

A massagem é feita á base de óleos aromáticos. Essa técnica é uma excelente opção para aquelas mulheres que desejam ganhar um maior bem estar, se livrar das gordurinhas indesejadas e ainda proporcionar um maior equilíbrio para o corpo.

Os movimentos da drenagem indiana quebram moléculas de gordura localizadas no corpo ajudando a eliminá-los, porém os exercícios físicos são indispensáveis para que os resultados da drenagem indiana sejam obtidos.

São necessárias, em média, dez sessões, porém o número destas depende muito do metabolismo de cada individuo.

A drenagem indiana consiste em trabalhar diversos movimentos, cada sessão dura cerca de uma hora, o valor das mesmas varia de acordo com a localidade em uma média de R$75,00 cada sessão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *