Saiba como tratar as rugas e as marcas de expressão

O tempo sobrevém a todos nós e ele infelizmente deixa muitas marcas ao passo que se vai, as rugas e as marcas de expressão são grandes sinais de que o tempo passou, no entanto essas marquinhas indesejáveis não aparecem apenas com a idade avançada, mas também devido a alguns cuidados que não foram tomados durante a vida toda.

Essas marcas podem aparecer em todos os locais de nosso corpo, mas afetam principalmente a área do rosto sendo os locais mais flácidos os mais atingidos, locais estes tais como: redor dos lábios, redor dos olhos e testa. Com toda certeza são marcas indesejáveis as mulheres e também aos homens, sendo assim como evitá-las?

O primeiro passo para evitar as rugas e as marcas de expressão é cuidar dos aspectos da pele desde cedo, utilizar cremes destinados ao não aparecimento destas marcas é de bom proveito a todas as idades, além de mais existem tratamentos médicos específicos para aquelas pessoas que mesmo ainda novas já apresentam tais problemas devido a genética.

É claro que não basta apenas utilizar cremes e realizar os tratamentos adequados, é necessário também desejar que o tempo nunca passe afinal quando se quer uma coisa se consegue. Pode não parecer mais o mau humor causa rugas e marcas de expressão, mantenha-se sempre de bem com a vida e evite utilizar maquiagem em excesso.

Quando elas já existem o tratamento é mais complicado, pois envolve apenas uma série de cirurgias, os cremes podem ajudar a minimizar o problema, porém não podem fazer com que essas marcas desapareçam por completo. Sendo assim quando se trata de cirurgia existem algumas que são as mais indicadas e que garantem mais benefícios.

O preenchimento da área atingida é uma excelente opção, por outro lado o método onde existe a recuperação da própria gordura do corpo também é indicado. Os métodos tais como acupuntura e drenagens faciais podem resolver o problema caso ele esteja em seu grau iniciante, quando se trata de rugas aparentes o caso é apenas cirúrgico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *