Saiba como funciona o seguro casamento

O mundo se inova dia a pós dia e o comercio e as linhas de publicidade precisam crescer juntamente com ele e pra que hajam propagandas é preciso haver novidades com relação aos sistemas mundiais. Vemos a pouco que as asseguradoras têm seguido seriamente esse padrão comercial inovando suas propostas de seguros dia após dia.

Vemos que existem seguros disponíveis até mesmo para assegurar partes de nosso corpo, no entanto falaremos hoje de uma novidade extremamente interessante aos casais que pretendem oficializar o relacionamento casando-se. Uma cerimônia com tudo que se tem direito não sai barata e é justamente ai que a novidade se encaixa perfeitamente.

O seguro casamento é a ultima novidade do momento com relação às agencias seguradoras, este cobre os principais custos da cerimônia religiosa e também da festa do casamento caso haja algum imprevisto e tudo seja adiado. A lista do seguro casamento cobre tudo àquilo que por ventura vier atrapalhar a cerimônia, tais como bufê, decoração, aluguel, som, etc.

Cobrindo também os gastos caso o fotografo não apareça, caso eventos catastróficos destruam a decoração, acidentes com os convidados na festa e também na igreja, perda das alianças e até mesmo o sumiço do vestido da noiva. A única fonte que não se tem cobertura é caso os noivos desistam do casamento, ai então não existe nenhum acordo.

Assim como todo e qualquer seguro é muito importante ter cautela na hora de contratação, o indicado é que sejam avaliados todos os pontos dois meses antes do casamento para que no máximo a um mês da cerimônia esteja tudo preparado e correto, pago e assegurado. Este método está disponível nos Estados Unidos e logo chegará ao Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *