Saia plissada é a nova tendência de moda

As tendências modernas não param de se inovar, a cada dia vemos novos modelos de looks para arrasar no dia a dia. Assim como toda mulher você provavelmente queira saber qual é a novidade do momento, pois bem temos aqui a volta de um dos modelos típicos dos anos 50 as saias com modelos plissados estão de volta, veja a imagem acima seu típico design.

Ele deixou de ser o modelo típico de vestidos de gala e passou a ser conhecido de forma isolada em formato de saias dos mais diversos modelos. Permaneceu longe das vitrines por muito tempo, mas agora esta de volta trazendo tecidos modernos plissados. Vemos sua volta esplendorosa através das passarelas do Fashion Rio onde foi possível observar os modelos.

As pregas presentes nestas peças ganharam mais leveza gerando assim um maior movimento o que por sua vez esbanje mais charme e delicadeza. Seus tecidos geralmente são brilhantes e transparentes, podemos destacar que seu cumprimento se expande desde o longo até a mini-saia, formando assim tendência para as quatro estações anual.

Esses modelos inovadores ficam bem com os mais diversos modelos de roupas, afinal o efeito ‘dobrado’ da saia cria um volume muito maior à silhueta feminina, a novela Rebelde destaca tais modelos nas saias das estudantes, desde a estréia da novelinha pouco se viu de novo em seus modelos, mas agora que ele voltou com certeza será para ficar.

Além dos modelos serem bem diferenciados o que agrada todos os tipos de públicos outra grande novidade é que os preços se encontram bem acessíveis, sendo assim o que você esta esperando para garantir a sua, as tendências não param de se inovar, mas com certeza as saias plissadas não sairão de moda tão cedo e elas já estão à disposição.

Em nossa categoria Moda ou Dicas você poderá encontrar típicas dicas sobre como usar as saias plissadas, caso você se interesse busque por esse artigo ‘Dicas de como usar saia plissada’ com certeza você ficará satisfeita com as dicas inovadoras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *