Nas últimas semanas, você deve ter percebido que um vídeo de um caranguejo maluco armado com uma faca estava fazendo muito sucesso na web. O caranguejo foi apelidado de maluco, pois com uma faca estava tentando escapar.

Todos acreditaram que o vídeo contava a história de um animal que havia roubado uma faca e com ela estava tentando se defender, mas ao que se sabe não foi exatamente assim.

Para a tristeza de muitos, Jack Cover, um especialista em vida marinha, explicou a verdadeira história sobre esse caranguejo.

caranguejo maluco

Em entrevista com o Washington Post, Jack afirmou que o caranguejo não era capaz de pegar a faca por conta própria, foi então que o utensílio foi colocado em sua garra e o caranguejo não conseguia mais soltar.

O vídeo fez muito sucesso na internet, é impossível não dar risada ao ver esse caranguejo tentando se “defender” com uma faca. Confira a seguir o vídeo completo!

O especialista em vida marinha explicou que o animal estava bem agitado, mas deixa claro que o animal não tinha consciência da ferramenta que tinha em suas mãos.

Você poderia até colocar uma arma de brinquedo no lugar daquela faca, e então pareceria que o animal estaria apontando-a para alguém”, explicou Cover.

Além disso, Cover conta que ficou bastante surpreso com o sucesso que o vídeo teve na internet. Para o especialista em vida marinha, a repercussão que o vídeo teve mostra como os seres humanos estão se distanciando da natureza.

 

Deixe uma resposta