Roupa xadrez é tendência no inverno 2011

O inverno está bem próximo e junto á sua chegada estão também às maiores dúvidas das mulheres sobre o que vestir nesse inverno 2011, hoje nós daremos dicas destacadas no maior evento de moda já conhecido o SPFW (São Paulo Fashion Week). Nos desfiles foram destacados os modelos xadrezes para o inverno.

As mais diversas roupas de estampas xadrez estão em alta no mercado da moda, na realidade se nós pararmos para analisar bem o xadrez possui uma ligação concreta com o frio e sua estação, além do mais o xadrez deixa em aberto as mais diversas formas de ser utilizado seja em seu estilo clássico seja despojado.

A forma de diferenciar os mesmos modelos em formas e estilos diferentes são os acessórios por isso saber abusar deles é a forma mais concreta de saber se vestir no inverno. O que mais chama a atenção junto aos xadrezes são as estampas mais coloridas, no entanto se a ocasião pedir simplicidade opte pela neutralidade.

Todos os modelos de roupas com estampas xadrez variam muito alguns apresentam um estilo mais retrô e antigo, no entanto atualmente são encontrados modelos modernos e sofisticados como os casacos e as saias mais apertadas e curtas. Quando estes modelos se juntam há uma meia calça fio 40 não tem para ninguém!

Os casacos e camisas xadrezes são sem dúvida uma excelente marca do inverno, quando utilizados com jeans básicos e sapatos baixos geram olhares, as peças xadrezes podem e devem ser utilizados com todos os tipos de roupas e acessórios, além do mais o que manda no estilo como dissemos acima são exatamente eles.

O modelo xadrez demorou a ser aceito perante a sociedade, mas agora que ele finalmente se tornou uma peça requisitada não nos vemos mais sem esse complemento adicional que faz o seu próprio estilo. Sendo assim baseando-se nas imagens abaixo e nas que você tem contato monte seu look também.

Neste ano de 2011 o inverno garante que tais peças estarão em alta no mercado da moda, se você é uma das mulheres que não sabe viver sem estar por dentro das novidades adquira já suas peças xadrez e compartilhe essa tendência conosco.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *