Atualmente o que mais se vê são pessoas que buscam por métodos eficazes para relaxar, é digno de nota que quando se trata de estresse ou cansaço vemos que a primeira coisa que nos vem à cabeça são os banhos, de fato o banho é realmente a melhor opção quando este é acompanhado por receitas naturais de sais minerais ele se torna ainda melhor.

Muitas pessoas acham que para desfrutar dos benefícios dos sais minerais tem de tomar banho de banheira, no entanto então profundamente enganadas, para quem não sabe a esfoliação e os benefícios que estes trazem podem ser aproveitados no banho de chuveiro mesmo. Os sais de banho são fundamentais tanto para o relaxamento quanto para a beleza.
Existem diversos tipos de sais minerais vejamos alguns deles:

Sais de ervas:
– 80 gramas de sal grosso.
– 20 gramas de sulfato de magnésio.
– 3 ml de essência de ervas.
– 1 colher de sopa de ervas desidratadas.
– 3 Gotas de corante alimentar verde.
* Misture todos os ingredientes em um saco plástico feche-o e balance-o para mesclar bem. Após esse processo deixe pegar os nutrientes e tome banho com eles.

Saias calmantes:
– Sal de cozinha.
– Bicarbonato de sódio.
– Óleo de girassol.
– Óleo de essência de camomila.
– Hortelã.
– Pimenta.
* Misture o sal de cozinha e o bicarbonato depois misture duas colheres de óleo de girassol e os demais ingredientes. Passe sobre a pele ou junte a água do banho, enxágüe.

Banho de sedução:
– 80 gramas de sal grosso.
– 20 gramas de sulfato de magnésio.
– 3 ml de essência de flor de laranjeira.
– 10 gramas de lauril (sulfato de sódio).
– 3 gramas de corante alimentício vermelho.
* misture todos os ingredientes e banhe-se.

Deixe uma resposta