Receita rápida de sopa para o inverno

• O inverno é a melhor época para nós nos deliciarmos com receitas maravilhosas, já que esse período nos deixa com mais fome do que de costume. Sabendo que mesmo querendo comer o indicado é sempre tomar cuidado com a obesidade trouxemos uma receita quentinha indicada para o inverno, fácil de fazer e que oferece todos os nutrientes que você necessita, aprenda agora á fazer nossa sopa rápida.

Você vai precisar de:
– Quatro batatas médias descascadas e picadas em cubos.
– Duas cenouras descascadas e picadas também.
– Macarrão (de preferência do espaguete).
– Repolho á gosto raladinho.
– Uma beterraba sem casca picada.
– Tempero á gosto.
– Caldo de feijão ou mandioca.
– cebolinha, salsinha e cebola á gosto.
– Carne de porco ou bacon.

Modo de preparo: Coloque as batatas, as cenouras e a beterraba em uma panela com água deixa cozinhar um pouco depois jogue a maior parte da água fora e na panela com os ingredientes já cozidos coloque o restante dos ingredientes. Misture então o caldo de mandioca ou de feijão. Depois disso deixe cozinhar mais um pouco assim que o macarrão estiver cozido desligue e coma quente.

Esta é um sopa deliciosa que você provavelmente não conhece, por ser uma receita rápida de soa para o inverno indicamos á você que coloque todos os alimentos que desejar o inhame a abobrinha e diversos outros alimentos dão um gosto todo especial a sua sopa e trazem benefícios a sua saúde. Sendo assim inove perante esta receita.

Você pode ou não aderir a estes ingredientes o modo de preparo é sempre o mesmo você deve cozinhar os ingredientes mais duros e necessários, misturar á eles os temperos e aperitivos necessários. Logo depois jogar um caldo ou até mesmo água e deixar ferver. No lugar do macarrão você também pode optar pelo arroz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *