Receita de creme alisante

Todas as mulheres gostam de se sentir bem consigo mesma e esse bem estar envolve diversos aspectos diferenciados como, por exemplo, os cuidados que as mesmas realizam diariamente. Todas elas têm uma coisa em comum independente de cor, religião ou opção sexual elas gostam de se cuidar e todas dão importância extrema aos assuntos relacionados à moda, beleza e auto-estima.

De uma coisa se pode ter extrema certeza ‘os cabelos são sagrados para elas’. As mulheres não abandonam os cuidados com relação aos cabelos de maneira alguma, independente dos artefatos que elas tenham á mão sempre dão um jeitinho de hidratarem os fios que muitas vezes nem precisam de cuidados extremos, mas elas não os deixam de lato muito pelo contrario cuidam deles mais do que nunca.

Notou-se que existe grande procuras da parte das mulheres por métodos de alisamento para os cabelos e é justamente sobre isso que viemos falar, daremos agora uma receita impecável de uma método de alisamento que fará sucesso em seus cabelos, veja logo abaixo os ingredientes necessários e o modo exato de preparo siga corretamente nossas orientações e veja como é simples cuidar com eficácia de seus cabelos.

Os ingredientes são:
– 1/2 vidro de óleo de coco.
– 1 coco verde.
– 1 sabonete granado de lanolina ralado.
– 2 colheres de chá de gelatina incolor.
– 2 colheres de chá de óleo de semente de uva.
– 2 colheres de sopa de amido de milho.
– Água de coco verde.

Modo de preparo: Bata o coco com a sua água no liquidificador em seguida leve ao fogo com o sabonete lanolina depois deixe ferver até que todo o sabonete esteja devidamente derretido. Logo após ter esfriado por completo acrescente o restante dos ingredientes, mexa com o fogo ligado até que engrossar e depois espere esfriar.

Para aplicar: Não é complicado aplicar a receita nos cabelos, com a ajuda de um pente fino mexa por mexa vá passando sobre elas, depois disso coloque o papel alumínio sobre elas e deixe agir por 30 minutos, enxágüe bem em seguida faça uma pequena hidratação com o creme de massagem por aproximadamente dez minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *