Qual o tamanho do salto alto ideal?

Sem dúvida nós mulheres não viveríamos bem se não existisse o famoso e velho salto alto, até parece que vivemos em busca de alcançar o céu ‘nós mulheres nos superamos em qualquer circunstância desde que estejamos de salto’ essa é uma frase de um autor do livro o que as mulheres realmente pensam, ele relata que entre assuntos diversos o salto é o grande foco.

Devido a isso resolvemos falar um pouco mais sobre a importância de saber como utilizar de forma correta e apropriada o salto alto, existem dois tipos principais de salto sendo o plataforma e o fino (no entanto, não são os únicos existentes). É claro que a grande opção é pelo salto fino que trás mais beleza e uma sensação de certo poder, certa auto-estima sendo considerada ação poderosa.

No entanto as mulheres optam pelo tipo de sapato errado, não existe de fato uma formula com o tamanho exato dos saltos para se usar, no entanto o mais indicado é o plataforma, pois ele não inclina a coluna obrigando-a a se forçar, além do mais, nós corremos menos riscos de tropeçar, cair ou até mesmo sofrer com problemas nos pés e tornozelos, problemas estes comuns entre as mulheres.

Não temos a medida ideal para se usar salto, porém sabemos bem que salto alto não é indicado, nem o plataforma nem o salto fino. No entanto sabemos que mulheres são teimosas e incomparáveis nesse aspecto por isso nós indicamos que seja utilizado no dia a dia um pequeno saltinho variando de seis a oito centímetros. Para ocasiões mais especiais e raras pode se usar o salto doze ou quatorze.

Sabemos muito bem como é complicado segurar essas mulheres desesperadas por usar salto alto, nós que adoramos esse tipo de sapato sabemos como é complicado seguir essa regra, no entanto vale lembrar que não estamos falando isso por que somos chatos ou por que queremos o mal de nosso leitor, muito pelo contrário, assim como nós você também sabe que salto alto não é indicado.

Que todos nós tenhamos a sensatez de saber até que ponto nós podemos nos elevar utilizando o salto auto, em casos extremos consulte seu medico ele lhe indicará o sapato mais adequado para você, não espere até que surjam problemas para você tomar uma atitude, tome-a antes que aconteça o pior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *