Preenchimento labial antes e depois

O preenchimento labial é um procedimento estético que ajuda a realçar o formato e corrigir algumas imperfeições. Veja o antes e depois.

 

Preenchimento labial é um procedimento estético muito usado por mulheres que tem pouco volume nos lábios, através dele é possível ter lábios mais carnudos e atraentes. Ele também pode ser usado para uma correção labial.

O procedimento é rápido e não necessita de cortes ou pontos nos lábios, já que é feito através de uma seringa e agulha. É importante procurar um médico especializado para realizar o procedimento deixando os lábios naturais.

Através do preenchimento labial é possível aumentar os lábios, remodelar o contorno, melhorar a harmonia da face e corrigir algumas imperfeições. O aumento varia de acordo com a característica do paciente e formato dos lábios.

Preenchimento labial

Preenchimento labial ameniza às rugas?

Com o avanço da idade as mulheres passam a ficar mais preocupadas com o aparecimento de rugas, então buscam alternativas para suavizar as marcas do tempo. O preenchimento labial ajuda amenizar ruguinhas que aparecem ao redor dos lábios.

A aplicação é feita individualmente em cada uma das rugas proporcionando ótimos resultados, elevando a pele e “retirando” as marcas indesejadas. Lembrando que o preenchimento vai apenas suavizar e não solucionar o problema.

Regiões de preenchimento labial

Assista ao vídeo com um dermatologista que explica as regiões dos lábios em que o preenchimento é feito causando uma aparência natural.

Preenchimento labial temporário

Normalmente as substâncias usadas para o preenchimento é colágeno e o ácido hialirônico que têm ações temporárias e precisam de aplicações periódicas. Com isso o tempo de duração do preenchimento labial é de quatro à seis meses.

O procedimento definitivo é considerado mais simples, pois o preenchimento pode ser feito com anestesia local e o produto é injetado através de uma agulha nos lábios inferiores e superiores, de acordo com a percepção do médico.

Preenchimento labial antes e depois

Veja o resultado de antes e depois do preenchimento, onde algumas consegue manter o aspecto bonito e natural dos lábios sem exageros.

2 comments on “Preenchimento labial antes e depois

  1. Even 2 de dezembro de 2016 22:48

    thanks for hhe great info

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>