Piloto captura Imagem Impressionantes de Surfista nadando ao lado de 5 Tubarões sem perceber Perigo

Atualmente, existem muitas imagens interessantes de nadadores com tubarões. No entanto, muitas vezes surfistas e nadadores não fazem ideia de que podem estar correndo perigo.

Desta vez foi tudo registrado com diversas fotos de um surfista correndo perigo, sem ao menos saber.

São imagens impressionantes do exato momento em que uma surfista está no mar procurando algumas ondas, sem ao menos perceber que existem cinco tubarões bem próximos dela.

Ainda não se sabe a real identidade da mulher, que estava com surfando ao longo da costa da Cidade do Cabo, África do Sul. A mulher mal sabia que estava dividindo o lugar com alguns tubarões.

É possível ver a surfista em cima de sua prancha nas imagens que Jean Tresfon, de 41 anos, conseguiu capturar. De acordo com Jean, era mais um dia tranquilo enquanto estava pilotando seu Gyrocopter no local.

tubarao

Pesquisadores conseguiram descobrir que quatro eram tubarões-cobre e o outro era um Thresher. Segundo Jean, quando conseguiu capturar as imagens analisou mais um pouco o momento e concluiu que os tubarões não estavam nem ligando para a moça.

Jean ficou bastante contente, já que somente naquele dia conseguiu ver mais 25 tubarões durante seu voo na costa.

É muito interessante analisar todas as imagens fotografadas por Jean, tanto a mulher quanto os peixes estavam bem tranquilos naquele dia. Felizmente, não houve nenhum ataque tubarão naquele dia.

Surfista filma tubarão nadando embaixo de sua prancha na Austrália

Aparentemente, os tubarões gostam mesmo dos surfistas. Desta vez, um surfista australiano teve como companhia um tubarão nadando bem embaixo de sua prancha.

Tudo aconteceu em Manly Beach, na Austrália, o surfista, que ainda não foi identificado no vídeo, viu um tubarão nadando por baixo de sua prancha.

O surfista não esperava tomar um susto tão grande quando resolveu filmar debaixo da água. Vale a pena conferir o vídeo completo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *