Personal engorda 32 quilos para emagrecer junto com sua cliente

Tentar perder peso pode ser uma tarefa muito solitária e longa, então o personal trainer Adonis Hill, 35 anos, resolveu engordar 32 quilos somente para emagrecer junto com uma cliente.

Para conseguir ganhar peso rapidamente, o personal norte-americano precisou mudar completamente sua rotina e sua alimentação. Passou a se alimentar somente de fast food durante três meses.

Adonis se tornou um personal há 6 anos atrás, e para conseguir o corpo que sempre desejou foi preciso perder 45 quilos. No entanto, não esperava que teria que ganhar mais de 30 quilos para exercer a profissão de personal trainer.

De acordo com Adonis, esse sonho de se tornar profissional nesta área só foi acontecer quando tinha 27 anos, logo após perder tudo o que tinha em um negócio.

Deprimido e sem vontade de fazer mais nada, conseguiu ganhar inspiração na academia e não demorou muito para se destacar entre os demais.

Engordar para ajudar cliente a emagrecer

personal trainer

Quem diria que um dia teria que mudar toda sua rotina para ajudar uma cliente, tudo isso aconteceu em 2014 ao participar do programa da A&E Fit to Fat to Fit.

No entanto, não foi muito fácil ganhar tanto peso no começo. No primeiro mês, o norte-americano sofreu bastante por conta da mudança drástica em sua alimentação.

Sua alimentação diária era basicamente um café com muito creme e Donut para acompanhar no café da manhã, logo em seguida eram vários pedaços de pizza e um hot dog durante o dia. O oreo também fez parte do café da tarde, e para terminar bem a noite sempre comia McDonald’s.

Foi então que começou a voltar a malhar com sua cliente, no entanto, o peso não estava indo embora como achou que aconteceria.

O problema principal do personal não foi a academia, mas sim largar os maus hábitos alimentares que pensou que não teria mais problema.

No final deu tudo certo, pois ambos conseguiram alcançar o peso que desejavam. Hill conseguiu perder 25 quilos e Alyssa 24 quilos em quatro meses.

No entanto, o personal trainer continua a trabalhar para conseguir o corpo e o peso que tinha antes de entrar no programa. De acordo com o próprio, não é uma tarefa muito difícil, mas irá valer a pena no final.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *