Permanente digital novo tratamento para definir cachos

A escova japonesa ou recondicionamento térmico fez grande sucesso no Brasil, pois apresentou cabelos muito mais naturais e sem volume. Ele fez a diferença entre os tratamentos tradicionais e hoje em dia o tratamento que vem se destacando mais e mais é conhecido como tratamento digital que defini a beleza dos cabelos naturais.

Este método valoriza tanto o cabelo liso quanto o cabelo crespo isso por que em ambos os casos seu principal interesse é ressaltar a beleza e tais e permitir que eles não sejam volumosos ao extremo. Os cachinhos se tornam mais do que definidos eles ficam completamente modelados e livres de qualquer tipo de volume e frizz.

Facilmente com a ajuda de produtos destinados a ondulação dos fios e também bigudins (acessórios para enrolá-los). A química rapidamente atua nos cabelos formulando-os e retirando qualquer sinal de volume e frizz dando-lhes cachos seguros e perfeitos. A mão e o secador facilmente arrumam tais cachos e estará pronto.

A técnica é muito indicada para pessoas que sofrem com a calvície, esse tipo de permanente digital dura cerca de seis meses, tanto para você que tem cabelos crespos quanto lisos esta sem dúvida é uma ótima opção. A química realiza todo o trabalho necessário depois o secador tem como objetivo apenas realizar o acabamento.

A técnica é indicada para quem tem pouco cabelo ou pouco volume, no entanto não se trata de cabelos curtos, indica-se á pessoas com cabelos mais longos ou então médios. O valor, no entanto apesar de ser um pouco salgado são comercializados de forma tranqüila, geralmente os tratamentos giram em torno dos R$ 400,00 e R$ 800,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *