Tanto as mulheres quanto os homens se perguntam sempre se existe possibilidade de perdão a uma traição ou se isso seria uma questão fora de cogitação, nem sempre é fácil perdoar ainda mais quando o fato se trata de algo tão sério quanto uma traição, mas será mesmo que vale á pena jogar um casamento de anos fora por conta desse fator? Vejamos a seguir quais as vantagens e desvantagens de perdoar uma traição.

Milhares de pessoas disseram que não haveria nenhuma possibilidade de perdoarem uma traição, enquanto isso algumas pessoas foram exatas em dizer que com certeza perdoariam sem problemas, pois admitem que isso poderia acontecer á qualquer momento com ambos do casal, mas e com relação a você seria ou não possível perdoar uma traição? Caso você ainda tenha dúvidas vamos entender um pouco mais sobre isso.

O homem trai por que tem oportunidade já a mulher tai por que existe a falta do que ele precisa em casa, ou seja, quando um homem trai, ele não precisa mais quer, já a mulher não quer mais precisa sendo assim sabendo que a culpa pode ser do parceiro seria justo jogar tudo para o alto por causa de pouca coisa, veja bem qual será sua resposta.

É preciso analisar bem, pois existem casos e casos, alguns possuem uma solução outros não. É importante lembrar que relacionamento aberto não é uma opção boa, fazer o que quiser e com quem quiser não é legal, mas se você tiver a certeza de que aconteceu uma vez só na vida e não passou de um beijo no máximo, talvez valha á pena perdoar, mas essa é uma situação que deve ser analisada muito bem.

Sendo assim espere as coisas se esfriarem depois tente conversar com seu parceiro e entender o que aconteceu, muitas vezes tomamos atitudes precipitadas e acabamos sofrendo mais do que se tivéssemos perdoado, não podemos dizer sim ou não a pergunta que você busca resposta cada um sabe seus limites e até onde pode ir. Analise a situação com delicadeza e tire tempo necessário para isso, não aja por impulso.

Deixe uma resposta