Quando se trata de assuntos românticos é sempre muito complicado dar conselhos e mais complicado ainda é seguir tais conselhos, muitas vezes a paixão nos deixa cegos e não nos permite ver erros que talvez venhamos a cometer ao longo de um relacionamento. Nosso ponto principal falará hoje sobre o que NÃO fazer em um primeiro encontro.

Como todos nós sabemos um primeiro encontro serve para conhecer a pessoa, conversar com ela retirar qualquer dúvida que possa existir e ver se realmente rola aquela química. No entanto existem pessoas que não ligam para tais coisas e saem logo se pegando por ai, quando se trata de desejo isso é comum, mas quando é amor tudo tem que ser diferente.

Mesmo que ele não esteja pensando em nada sério suas atitudes farão com que ele mude de idéia, nosso foco central em um primeiro encontro é conseguir apenas não estragar tudo. Nada de sair beijando o amado logo no primeiro encontro (é claro que existem exceções). O primeiro passo é nunca colocar uma roupa provocante de mais seja modesta.

É necessário que haja certo suspense entre ele e o seu corpo por isso modere nas roupas. Outro passo importante é que homens adoram tomar a iniciativa por isso evite tomar à dianteira e deixe que ele aja. Não se mostre muito interessada eles querem sempre agradar e quando nós desviamos um pouco a atenção eles fazem de tudo para nos conquistar.

Após o primeiro encontro não espere que ele te ligue e também não ligue pra ele, quando ele ligar trate-o bem mais não de mais. Se ele te chamar para sair aceite mais não com muito entusiasmo, mas por outro lado não seja muito fria, pois o garoto poderá desistir cm essa dica voce não terá apenas um encontro perfeito mais garantira muitos outros encontros futuros.

Deixe uma resposta