O que fazer quando o amor não é correspondido

Quem nunca passou por momentos de aflição como esses? Amar e não ser amado tem se tornado mais do que história de cinema infelizmente trata-se de uma história real. Quem nunca passou por uma situação assim tem de dar graças a Deus, pois no mundo de hoje grande parte dos amores verdadeiros não são correspondidos.

O coração é o membro do corpo humano conhecido como traiçoeiro, ele tem a capacidade de nos enganar e acabar com nosso físico de tal forma que quando percebemos o estrago causado já é tarde de mais para voltar atrás. Quem dera se pudéssemos escolher a quem amar e o momento pelo qual nos apaixonar!

Estamos vivendo nossos melhores momentos de nossa vida social quando derrepente a paixão toma conta de nós fazendo com que fiquemos bobos alucinados e perdidos. É complicado ter de superar a decepção e o trauma de um amor não correspondido, no entanto este é um mal necessário, rebaixar-se a pessoa amada não solucionará o problema muito pelo contrário.

Tanto os homens como as mulheres odeiam pessoas que são grudentas e se submetem a tudo para conquistar a pessoa amada. Você tentou? Fez tudo o que pode chegando até á ser inconveniente? Então chegou a hora de parar! Se toque que a pessoa não te merece existe uma frase linda que eu particularmente gosto muito que relata essa situação.

– Apenas derrame suas lágrimas por quem realmente ás mereça, mas não se esqueça de que quem ás merece jamais o fará derramá-las.

Devemos gostar de quem gosta de nós assim como somos, talvez você pense: “É fácil falar”, mas eu sei como você esta se sentindo, afinal muitas vezes já me senti assim e devido á isso tenho a experiência própria de que chega um hora de devemos buscar a nossa felicidade, tenha a certeza de que quando fazemos isso ela vem até nós!

Não tenha medo de arriscar, as coisas mais belas da vida acontecem quando menos as esperamos não espere por momentos especiais, viva cada momento com sua intensidade, pois somente desta forma a verdadeira felicidade com relação aos assuntos do coração poderá um dia tomar conta de você a ponto de poder ser lembrada para sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *