O que fazer quando o amor acaba

Com certeza não é nada fácil manter um relacionamento ainda mais quando este se trata de um casamento onde então a rotina querendo ou não uma hora ou outra acaba nos dominando, por outro lado também não seria mais fácil conviver com as brigas do mesmo nem aceitá-lo leviano de mais tudo precisa ter sua própria medida.

O amor por mais verdadeiro que seja pode vir a acabar afinal o tempo e o imprevisto sobrevém a todos nós, e isso é uma coisa que nenhum ser humano pode mudar. Sendo assim muitos talvez se perguntem o que fazer quando o amor acaba a melhor coisa é parar de tentar ver onde errou e tentar acertar aceitando que ‘chegou ao fim’.

Devemos dar o melhor de nós e tentar concertar os erros quando ainda temos a oportunidade de acertar, em casos onde o relacionamento já acabou não adianta mais tentar acertar por que já não existe tempo o bastante para isso, quando o amor se vai todo tempo se torna curto de mais para explicações ou reconciliações.

Quando o amor acaba o mais correto é aceitar levianamente, rever os conceitos e começar uma nova vida, quando se ama uma pessoa não devemos cobrar de mais dela, se ela quer ir deixe-a ir pois somente assim você terá a resposta se um dia você a teve de verdade. O amor é como os pássaros precisam de liberdade para voltar.

Uma frase muito bonita diz o seguinte: ‘Amo tudo o que tenho por isso deixo minhas coisas livres, se voltarem é por que as possuo se não voltarem significa que nunca as possui’ e o amor é exatamente assim só sabemos de verdade quem nos ama quando as pessoas ficam por vontade própria e não por que são obrigadas ou por interesse.

O amor não deve ser uma obrigação, mas sim algo mais forte do que qualquer egoísmo conversar pode fazer com que vocês percebam que a separação não é a melhor opção, muitas vezes também a distância é capaz de ensinar e trazer o verdadeiro amor á tona, por isso dê tempo ao tempo e espere por que o que tem que ser seu será seu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *