Beijo! O que você sabe sobre ele? Muitas pessoas são as que procuram por informações com relação a beijar bem, será que existe um manual de instruções para beijar bem ou será que isso se trata de dom? Nenhuma das duas alternativas, beijar envolve prática e acima de tudo um sentimento. Talvez você seja uma parceira incrível cheia de qualidades, mas não beija muito bem, vejamos o que esta faltando em sua vida amorosa para apimentar o seu sentimento e melhorar seu beijo.

Tornar seu beijo inesquecível não é uma atitude nem fácil nem difícil a única coisa que você deve se lembrar é de que uma coisa é certa beijar por beijar não vale á pena, um bom beijo tem que ter emoção, um pouquinho de medo, ansiedade e euforia. Todas essas características fazem de seu beijo o melhor possível. Sua personalidade é algo que pode influenciar muito quando se trata de beijar bem você deve estar disposta a agradar a pessoa e não apenas permitir que ela lhe agrade.

Um beijo perfeito não envolve apenas o momento do beijo e seu ato, mas sim a movimentação das mãos a respiração de ambos, o olhar, as palavras ao pé do ouvido e o clima sem contar que o ambiente influencia consideravelmente para a qualidade do seu beijo. É importante ter em mente que bater seu dente do dente dele não tem nada haver, esqueça essa questão, não se preocupe isso não vai acontecer á menos que você provoque esse acidente.

Atitude é uma característica boa de um bom beijo, no entanto sem exageros saiba o momento em que você deve recuar. Mulheres adoram homens com atitude, porém apenas alguns homens gostam de mulheres com ela, porém você mulher pode demonstrar que esta afim e outras maneiras que não através da indireta os olhares são pontos fortes das mulheres. Veja á segui cinco técnicas para arrasar na hora do beijo, não se esqueça de que as pessoas não são todas iguais.

– Colabore com seu parceiro.
– Mantenham se mesmo ritmo.
– Explore os locais da boca.
– Mordisque com delicadeza.
– Sugue com pequenos intervalos.

Deixe uma resposta