O que fazer no primeiro encontro

O primeiro encontro é sempre cercado de muitas duvidas e receios, nem sempre aquilo que esperamos de um momento como esse é o que realmente acontece.

Algumas vezes criamos expectativas grandes de mais e acabamos nos decepcionando com a outra pessoa ou agindo de certa forma que a mesma se decepcione conosco. Devido á isso nós lhes daremos algumas dicas para que á partir de agora você saiba o que fazer no primeiro encontro.

A primeira dica é ter em mente sempre um plano B, ou seja, algumas vezes nos preparamos para certa ocasião, combinamos o local e todos os detalhes, mas derrepente o tempo muda e acaba com seus planos; devido á isso tenha sempre em mente uma segunda opção.

Outra dica importante é garantir que o primeiro encontro dura a quantidade de tempo suficiente para ser inesquecível.

– Seja pontual, não há maneira mais chata de demonstrar falta de respeito do que chegar atrasado ou desmarcar em cima da hora.

– Se vista de forma adequada ao ambiente, se estiver frio vista-se com roupa de frio e se estiver calor, com roupas de calor. Para os homens, não precisam colocar terno e gravata com gel no cabelo, pode ser uma roupa mais casual, de acordo com o ambiente escolhido. Não queira parecer algo que não é de verdade. A modéstia é muito importante!

– Mulheres não queiram se produzir demais ou usar roupas provocantes demais, isso acaba sendo vulgar.

– Faça elogios, porém não exagere, não há nada de mal em elogiar contanto que os elogios tenham fundamentos básicos e lógicos, não queira passar dos limites.

– É fundamental não exagerar na bebida, afinal quando se bebe demais as coisas se tornam um pouco complicadas, pois falamos demais e fazemos o que não deveríamos.

– Mantenha sempre um bom equilíbrio entre falar e escutar, ou seja, não fale de mais, porém não deixe de argumentar mostrando assim que você tem interesse pelo assunto.

– Jamais fale qualquer coisa referente a relacionamentos antigos, deixe as questões do coração para serem expressas futuramente, vá com muita calma, não fale em namoro, casamento e coisas desse tipo.

– Prepare-se com um banho demorado e relaxante, escolha o tipo de roupa que valorize sua beleza e o que você tem de melhor, abuse de seus predicados.

– A maquiagem e o perfume são essenciais, evite salto muito alto caso você não tenha o costume de sair com ele, aja naturalmente tendo seu próprio estilo.

Uma dica muito importante é que as mulheres geralmente esperam muito do dia seguinte, sendo assim mude a fama de que ficamos esperando que eles nos liguem, ou ligamos nós ou então esqueçamos que aquele encontrou aconteceu.

Se você seguiu as dicas corretamente tenha a certeza de que mais cedo ou mais tarde ele irá lhe procurar, homens gostam de deixar o tempo passar, mas sempre correm atrás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *