O que é e como funciona a medicina Ortomolecular

É muito importante não se adaptar ao comodismo mundial, onde todos estão satisfeitos com tudo, pois no mundo em que vivemos tudo sofre um grande avanço espetacular, tratando-se da medicina e da ciência já não se tem mais o que esperar delas, pois dia após dia vemos mais e mais inovações dentre este e outros ramos envolvendo tratamentos e formulas.

Temos designado para momento um tratamento medicinal conhecido como Ortomolecular, seu objetivo nada mais é do que estabelecer o equilíbrio químico do organismo, ele rege em torno do uso de substâncias naturais onde encontramos as vitaminas, os sais minerais e até mesmo os aminoácidos. Estes são elementos que trazem diversos benefícios para nós.

Proporcionam o equilíbrio bioquímico e ainda combatem os radicais livres, nosso organismo trata-se de uma máquina reprodutora, no entanto durante os diversos processos de produção do organismo é provável que surjam falhas podendo assim causar problemas vemos assim a grande importância de manter um trabalho harmonioso no organismo.

Sendo assim a medicina Ortomolecular combina várias estruturas celulares do corpo resultando na diminuição dos erros e conseqüentemente das enfermidades, para o início do tratamento o médico procura sempre visar à origem da doença desta forma ele seguirá lhe orientando no devido tratamento corrigindo os erros e reestruturando-os.

Os tratamentos são todos diferenciados afinal cada pessoa absorve um tipo de tratamento diferenciado e apresenta também um problema diferente. A ingestão de zinco e substâncias antioxidantes auxilia em todo esse processo ele é indicado para qualquer tipo de patologia ou prevenção se tornando importante para evitar danos maiores e as possíveis doenças.

Este tratamento é indicado para pessoas que sofrem com perda de peso excessiva, fadiga crônica, tensão pré-menstrual, andropausa e menopausa, queda de cabelo, enfraquecimento das unhas, envelhecimento precoce, insônia, déficit de memória e de concentração.

O tratamento alcança diversos benefícios estabelecendo assim o equilíbrio químico do organismo promovendo um maior bem estar físico e mental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *