O profeta do Fim dos Tempos que teria alertado sobre o Zika

O profeta queniano David Owuor está chamando cada vez mais atenção, pois começou a ter diversas premonições a respeito de coisas estranhas que estariam prestes a acontecer em nosso planeta.

Antes de se tornar um profeta, o queniano trabalhava como cientista na Universidade Haifa, em Israel. Mas, tudo mudou quando Owuor decidiu largar sua carreira para focar somente à religião.

De acordo com o portal Prepare the Way, o profeta já teria profetizado mais de 80 eventos catastróficos pelo mundo todo.

Começa a ficar assustador quando o portal afirma que Owuor foi capaz de profetizar o furacão Katrina em 2005, a erupção vulcânica que aconteceu na Islândia, além de diversos outros.

Segundo Prepare the Way, o queniano foi capaz de prever os ataques terroristas, conflitos armados, epidemia de ebola e diversas enchentes.

Além disso, Owuor já profetizou que logo acontecerá a liberação dos quatro Cavalos do Apocalipse.

Para deixar tudo mais bizarro, o profeta queniano afirmou que o próprio Deus já revelou para que o Arrebatamento vai acontecer em breve, logo após a Guerra Nuclear que será iniciada entre Irã e Israel.

Profeta já teria Alertado sobre o Zika no Brasil

profeta

Está surpreso com a chegada do Zika em nosso país? Então saiba que David Owuor já havia nos avisado em 2013. De acordo com o profeta, já era possível ver trilhões de insetos invadindo as nossas casas e nos atacando.

O queniano nos informou que esse seria o castigo que o Senhor encontrou para os brasileiros, pois existem muitos pecados que estão sendo cometidos aqui como, por exemplo, a imoralidade, modernismo, existência de falsos profetas, entre outros.

Para piorar ainda mais a situação dos brasileiros, o profeta alertou que o Senhor teria dito a ele que um terremoto devastador deve atingir a América do Sul, e o Brasil é um dos que irá sofrer com isso.

Antes de entrar em pânico!

Não entre em pânico, pois existem várias considerações que devem ser feitas antes. David Owuor atuava como cientista, mas na verdade, tinha apenas um doutorado e isso quer dizer que ele poderia ter acesso a diversas informações sobre locais que poderiam ser afetados no futuro pelos movimentos de placas tectônicas.

Vale lembrar que os presságios do Owuor são totalmente vagos, antes de tirar qualquer conclusão precipitada é necessário conhecer um pouco mais sobre ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *