Nova linha de produtos aliméticos

A marca Beauty’in levará ao mercado um novo conceito de beleza ‘alimentos e bebidas’ que prometem melhoras na qualidade da pele, cabelos e estética corporal. Na realidade se trata de cosméticos destinados a área da alimentação, estes já estão em sua fase avançada de tentes, disponíveis em oito sabores inovadores e cercados de mistérios são novidades que sem dúvida abalará o mercado dos cosméticos.

Conforme diz sua inventora Arcangeli o segredo esta na tampa que ao ser girado libera o pó mágico da bela que se mistura facilmente ao liquido que deve ser ingerido assim que aberto para oferecer maiores resultados. A empresa Borba inovou em seu lançamento que além de nos hidratar tratam a saúde e da beleza de nossa pele.

Estão disponíveis desde linhas para tratar da pele propensa a acne até as bebidas para reduzir linhas de expressão e rugas. Esse produto conta com um complexo de vitaminas que ajudam a regenerar e hidratar a pele, garantindo assim a elasticidade e a firmeza da mesma, eles apresentam alta concentração de vitaminas e antioxidantes.

Os sabores se encontram em seu formato diversificado devido à necessidade de cada individuo, os diversos sabores apresentam diversos benefícios.

– Lichia & chá branco: Composto por colágeno hidrolisado considerado assim um agente antienvelhecimento poderoso que melhora a hidratação da pele e fortalece as unhas.

– Pêra chá verde e água de coco: Versão diurética ajudando assim no fortalecimento do intestino e contribuindo para a eliminação de possíveis níveis de bactéria.

– Beauty Candy: Balas coloridas de colágeno que se encontra em formatos diversificados, em diversos sabores trabalham a elasticidade da pele e o fortalecimento dos tecidos.

Segundo o fabricante o produto é sem contra-indicações, no entanto todo cuidado é pouco, garante-se que sejam livres de conservantes e compostos por zero açúcar. Podem ser encontrados em farmácias, supermercados e locais onde se encontram a venda de suplementos o preço varia de local para local, mas são sempre acessíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *