Vamos falar agora de um assunto que interessa muito ás mulheres ‘os cabelos’, quando se trata de penteado e modelo de corte todas elas se interessam logo pelo assunto, é claro que o que conta mesmo para a vida dos cabelos são os cuidados, mas devemos lembrar que o corte é algo que conta muito para a saúde dos fios. Sendo assim o corte e os cuidados são fatores indispensáveis.

Já que estamos chegando pertinho da época mais fria do ano nada mais justo do que nos dedicarmos às dicas e tendências para o inverno, mas como os cabelos não crescem assim tão rápido, essas dicas valem também para o inicio da primavera estação que vem logo depois do inverno. Vejamos assim os cortes para esse ano de 2011 lembrando-se sempre que os cuidados são sempre importantes.

Este ano a tendência será investir em cortes assimétricos e bem elaborados devemos visar investir sempre em cabelos mais compridos para o inverno afinal é uma época fria e os cabelos protegem o pescoço e o ouvido. Outro motivo é pó que no verão você poderá optar pelos cortes mais curtos já que os cabelos esquentam a nuca.

Antigamente cabelos despontados era sinal de relaxamento do individuo, mas hoje em dias tempos são outros e cabelos despontados são fortes sinais de volume e intensidade. Falando do verão vemos que todos os tipos de cabelos devem se encontrar do nível dos ombros para baixo, assim chegando o verão você poderá diminuí-los levando-os até o nível da nuca optando pelo corte Chanel.

Outro fator bem evidente dos cortes para 2011 são os fios repicados como mostra nossa primeira figura no topo do artigo. Depois vemos fotos de cabelos mais curtinhos que serão tendências para o verão, mas tanto um modelo quanto o outro expressam a forma despojada como os fios foram repicados e é justamente esta a intenção que temos de demonstrar a você leitor.



Deixe uma resposta