Modelo de vestido de noiva tomara que caia

O vestido da noiva é o fator mais importante em uma cerimônia de casamento, existem tantos detalhes com relação ao vestido que fica até complicado conseguir distinguir dentro todos os modelos o mais bonito. Com o passar dos anos as coisas foram se modificando e hoje em dia a moda dos vestidos de noiva é o famoso ‘tomara que caia’.

Toda mulher conhece esse modelo afinal há alguns anos atrás esta peça era moda mundial, no entanto assim como tudo ela foi se tornando passando, mas quem diria que um dia ela fosse fazer parte de grandes modelos de noivas! Suas características são as mais inovadoras possíveis e literalmente dão um formato incrível ao corpo da mulher.

Praticamente todos os modelos ‘tomara que caia’ possuem um recorte que deixa o colo dos seios um pouco mais amostra de tal forma que deixam a mulher muito mais sensual, outra coisa importante é com relação ao mesmo decote vemos que foi por conta dele que antigamente esse vestido era tão criticado há épocas atrás.

As cores demonstradas nas imagens que seguem junto ao artigo não necessariamente seguem a regra do branco hoje em dia as mulheres não encaram mais isso como sendo sinal de respeito muito menos de pureza, existem muitos casamentos que hoje em dia são realizados com vestidos coloridos vermelhos, lilás, laranjas, etc.

O modelo tomara que caia é de fato uma marca brasileira registrada, existe apenas uma preocupação com relação a estes modelos a ausência do calor sendo assim é aconselhável que esteja sempre à mão um bolero ou uma echarpe do mesmo modelo, esse fator dá ao mesmo vestido dois looks distintos um aberto ou mais fechado.

Segundo os modelos que você já conhece e as fotos que colocamos a sua disposição analise bem os prós e os contras de se utilizar um vestido deste modelo em seu casamento, caso deseje optar por ele peça a seu estilista de confiança que lhe mostre mais modelos parecidos, ou então veja em nosso artigo ‘vestidos para noivas’ outros modelos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *