Moda dos tênis Keds Champion

Para a felicidade de muitos os modelos Keds Champion antigamente conhecidos como Conga estão de volta ao mercado da moda. Fundada em 1916 em Boston fez sucesso enquanto ainda regia nas prateleiras, no entanto saiu de moda e retornou apenas agora. Foram conhecidos pelos solados de borracha resistentes e na época inovadores.

A marca conquistou adeptos ao redor de todo o mundo ao longo das décadas em que estavam presentes no mercado tornando-se assim mundialmente conhecidas como a principal marca esportiva isso entre os anos 1920 e 1930, onde foram muito utilizados por atletas olímpicos. Atualmente de volta veremos se ainda rege como antes.

Atualmente esses modelos se encontram em grande escola destinados ao publico feminino de 17 á 35 anos de idade, além do mais se encontram com preço acessível e grande qualidade. A marca optou pelos modelos Champions como sendo inovação de sua volta, mas confessam que dependendo das vendas lançam os outros modelos.

Esses calçados combinam perfeitamente com qualquer tipo de look incluindo o jeans básico e as roupas esportivas. São confortáveis coloridos e devido á isso se tornarão certeza grande sensação dentre os looks femininos. Os modelos foram reavaliados e ganharam designers muito mais arrojados e personalizados agradando a todos.

As estampas como podemos ver nas imagens que acompanham o artigo foram completamente modificadas, como fonte de marketing a marca anunciou ao final de 2010 que todos os calçados seriam fabricados aqui mesmo no Brasil, inicialmente com mais de setenta modelos femininos desenvolvidos especialmente a nós brasileiros.

Depois de cinco anos sem se ver mais tais modelos eles preferem investir aos poucos mais garantem não faltar criatividade e modernidade, a principio os preços devem varia de R$ 100,00 á R$ 200,00. Vejamos alguns modelos e formas do novo Keds Champion logo abaixo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *