MICROCEFALIA NÃO É CAUSADA POR ZIKA VÍRUS, MAS POR PULVERIZAÇÃO DE LARVICIDA QUÍMICO

Provavelmente você já deve ter lido ou escutado que a Microcefalia está relacionada com o Zika Vírus, no entanto, mesmo depois de diversos casos de microcefalia no país nunca foram cientificamente ligados com o Zika Vírus.

Atualmente, existe um grupo de médicos da América do Sul que revelaram que essas deformações cerebrais que o Brasil está testemunhando são causadas pela pulverização de milhares de pessoas de baixa renda com um larvicida químico.

De acordo com o grupo de médicos, essas deformações cerebrais que estão acontecendo com as nossas crianças é bastante similar à história da talidomida, medicamento prescrito em mulheres grávidas fazendo com que os filhos nasçam com membros faltando.

zika vírus bebe

O grupo de médicos revelou que o motivo pelo qual todos ligam as deformações ao Zika Vírus é para justificar mais ainda a pulverização química e, então ocorre mais vacinas e mais mosquitos são geneticamente modificados.

Se interessou pelo assunto? Então, vale a pena conferir a matéria completa que o Movimento Libertar fez a respeito!

Novo estudo fortalece ligação entre Zika e Microcefalia

Mesmo depois dessas informações, ainda é possível encontrar diversas pesquisas e estudos que fortalecem ainda mais a ligação entre o Zika Vírus e a microcefalia.

Recentemente um estudo brasileiro conseguiu fortalecer ainda mais a teoria de que o zika está realmente ligado à microcefalia e a outros defeitos congênitos em bebês recém-nascidos.

Os pesquisadores do Instituto Oswaldo Cruz do Rio de Janeiro que revelaram o estudo, mostrando a confirmação da presença do vírus zika no líquido amniótico de duas mulheres que tiveram sintomas da doença na gestação e cujos fetos acabaram sofrendo com a microcefalia.

O estudo fortaleceu ainda mais a teoria de que o vírus é capaz de atravessar a placenta e infectar os fetos.

No entanto, vale lembrar que especialistas da OMS (Organização Mundial da Saúde) ainda não tem a prova concreta de que o vírus Zika é o culpado da microcefalia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *