Métodos caseiros contra cravos e espinhas

Com certeza todas as pessoas já se incomodaram com os temidos cravos que tendem a aparecer em nossa pele, o que dizer quando se tratam das espinhas que causam desastres em nossa vida, com certeza são circunstâncias bem desagradáveis, ela tende a aparecer por diversos motivos sendo eles devido à idade, impureza da pele, alimentação, etc.

É praticamente um caso de urgência se livrar delas, além de causar incomodo e grande constrangimento os cravos e as espinhar ainda causam dor e desconforto, quando ocorre à inflação do local os problemas se tornam ainda maiores devido a isso vemos a grande importância de preveni-los e também de procurar tratá-los.

Existem muitas técnicas para secar as espinhar e permitir que sumam sem deixar marcas, além disso, existem também técnicas naturais e fáceis para preveni-las. Veja a seguir alguns métodos muito eficazes que agem tanto na prevenção contra no tratamento e também á favor da cicatrização correta, vejamos receitas e dicas para esses pontos acima.

– Abrindo poros e pontos pretos: Com uma xícara de gelatina em pós e 1 xícara e ½ de mel você deverá proceder da seguinte forma, derreta em banho maria ou no microondas e aplique em seguida sobre o rosto e deixe secar. Quando secar retire como se fosse uma camada de pele, as impurezas ficarão fixadas na mascará sendo eliminadas junto a ela.

– Tratando poros abertos: Com 1/2 pepino, água de rosas e uma colher de vodka aja da seguinte forma, misture bem os ingredientes depois coloque para refrigerar e quando for aplicar procure aplicar o mais fria possível, já o vinagre de papaya fecha os poros.

– Receita para espinhas: Com duas colheres de mel e com os dedos bem limpos você deverá aplicar suavemente por todo o rosto principalmente nas zonas afetadas. Deixe agi por alguns minutos e depois enxágüe com água bem fria, passe um adstringente com água de rosas e meia xícara de vodka junto à água fria e não enxágüe deixe secar sozinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *