Mascara para retirar oleosidade do rosto

A oleosidade é um sério problema na vida de qualquer mulher, de fato ter o rosto oleoso não é nenhum pouco interessante muito pelo contrário tende a causar excesso de acne, impureza e muitos outros malefícios nos fazendo chegar a conclusão de que é muito importante conseguir se livrar desse óleo em excesso, temos a dica certa sobre como fazer isso.

As mascaras contra a oleosidade são a melhor dica para se beneficiar de ambas as partes, beleza e limpeza. No entanto não existem apenas essas maneiras de retirar toda a oleosidade, mas ainda outras tais como melhorar a alimentação, manter a higiene correta, hidratar a pele e também esfoliá-la além é claro de usufruir dos benefícios das mascaras naturais.

Vejamos hoje mais uma dentre as muitas receitas para retirar a oleosidade do rosto já postadas em nosso portal, na categoria receitas ou beleza você encontrará todas as dicas que precisa para se manter sempre linda e nova, veja agora como preparar uma receitinha básica caseira e natural de uma mascara para retirar o excesso de oleosidade da sua pele.

Ingredientes:
– Uma batata fervida e amassada.
– Duas colheres de farinha de rosca.
– Duas colheres de leite.
– Uma colher de suco de limão.

Modo de preparo e aplicação: Misture todos os ingredientes e em seguida aplique a mascara no rosto já limpo evitando o contato com a área ao redor dos olhos e da boca, deixe agir por aproximadamente 15 minutos depois enxágüe com água fria. Use a mascara uma vez por semana caso seja necessário, seca pele estiver seca de mais suspenda o uso imediatamente.

Essa é uma receita maravilhosa de uma mascara que além de hidratar e rejuvenescer sua pele ainda dará alivio contra a oleosidade, é importante lembrar que pelo fato dela conter limão não se deve sair ao sol após seu uso mesmo depois da lavagem, indica-se que a aplicação seja feita durante o período da noite ou então que o sol seja evitado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *