Maneiras De Mudar A Cor Dos Olhos Naturalmente

Todos nós sabemos que o que realmente determina a cor, estilo e formato de nossos olhos são os genes, a mistura do DNA da mãe, pai, vós e vôs e por aí vai. Mas, não podemos legar que os olhos claros carregam uma beleza maravilhosa.

Não importa se é loiro, ruivo, moreno e os claros combinam com qualquer pessoa. Você já se imaginou com olhos claros? Tem vontade de ter olhos claros? E se eu disse que é completamente possível? É sobre isso que vim falar aqui, sobre alguém processos cirúrgicos ou até mesmo naturais que podem realizar esse sonho. Tudo da maneira mais simples e saudável possível, para você dar aos seus olhos um olhar mais claro.

Chás resultam em clareamento de pigmentos

Maneiras De Mudar A Cor Dos Olhos Naturalmente 1

Talvez essa dica não seja uma  grande novidade, mas, plantas como  Camomila, e o Chá Verde contem prosperidades clareadores e são muito usados em cabelos, dentes, pele e onde mais sua criatividade permitir. É claro que o consumo do chá não vão clarear seus olhos, mas as plantas ajudam a abaixar a tensão ocular. Você pode usa-las como compressa nos olhos.

Porque a tensão ocular é a causadora de nos deixar com grandes olheiras e a aparência de olhos cansados. Ao se livrar, a região dos olhos fica mais iluminada e saudável e essa sensação de limpeza pode deixar os olhos mais claros e bonitos.

Maneiras De Mudar A Cor Dos Olhos Naturalmente

Alimentação

Maneiras De Mudar A Cor Dos Olhos Naturalmente 2

Se sua mãe já te disse que comer cenoura ajudas os olhos, devo dizer que ela está certíssima. Alguns alimentos são extremamente ricos em Vitamina A, Vitamina C, Vitamina E, Antioxidantes e Zinco o que deixa os nossa visão complemente maravilhosa. Para facilitar sua escolha na hora do alimento: se ele for laranja ou amarelo ele fará mais do que bem para sua visão.

E por que isso está relacionado a cor de deus olhos? Simples, quanto mais saudáveis os olhos estiverem, mais brilhosos, bonitos e claros eles aparentarão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *