A cor da moda para os cabelos Invisible Highlights

Atentem para a tendência. Mechas californianas ou o loiro (tingido)  por inteiro, estão totalmente em baixa, o que está fazendo a cabeça das famosas e beldades é a cor invisible highlights, que são mechas finíssimas nos tons camomila e platinadas, podendo até mesmo ter outras tonalidades do loiro, desde a raiz às pontas que se misturam de uma maneira uniforme dando um destaque loiro e natural incrível.

Famosas como Gisele Biendchen, Blake Lively, Kate Moss, Jennifer Aniston, Cameron Diaz, Reese Witherspoon, já estão com a cabeça feita.

Veja algumas dicas para que você tenha uma cor perfeita e andar como as Blod Girl.

Se a intenção é renovar os cabelos com estilo e trazer luminosidade aos fios, as mechas são sempre uma boa opção.

Desta vez a novidade nos salões de beleza é a técnica das invisible highlights, que são o segredo para quem quer um cabelo de diva, com uma cor viva e sexy.

As mulheres que querem inovar, mas sem sair do clássico, podem investir neste tipo de mechas sem medo.

A COR:

Invisible highlights: São mechas finíssimas, feitas desde a raiz até as pontas do cabelo.

Por serem bastante discretas, também são chamadas de mechas invisíveis. Elas se misturam à cor de fundo do cabelo e o efeito fica bem natural.

Qualquer mulher pode usar as invisible highlights, fica bem tanto para loiras como morenas. O segredo é saber escolher o tom ideal das mechas para conseguir o efeito. As loiras devem optar pelas mechas camomila e platinadas. Já as morenas, devem escolher tons como caramelo e dourado para iluminar os fios.

O CORTE:

Efeito loira “Red carpet”- repicado os fios ficam desestruturados e franja mais grossa.

Para deixar as mechas invisible highlights mais bonitas e valorizar o efeito, a dica é fazer um corte de cabelo repicado, com fios desestruturados e a franja mais grossa. Esse estilo dá mais movimento para os cabelos e destaca ainda mais as mechas invisíveis.

Os movimentos dos cabelos realçam ainda mais as luzes.

Invisible highlight

O TRATAMENTO:

A tintura estraga um pouco os cabelos, então não abram mão do tratamento.

O Óleo de Argan que veio de Marrocos, que, diga-se de passagem, é muito eficaz, é uma excelente opção para fazer uma máscara para tirar o frizz e devolver o brilho e o balanço natural.

Aplicar algumas gotas pura no cabelo irá valorizar muito a escova.

O TRUQUE:

Luzes e reflexos podem deixar os cabelos amarelados. Use pelo menos 1 vez por semana o xampu “purple” para manter a cor sempre em ordem.

Agora é só curtir com o novo look.

Confira algumas famosas que já aderiram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *