Informações sobre testes de gravidez

Muitas mulheres ainda apresentam muitas duvidas á respeito dos testes de gravidez, afinal existem muitos deles e em contaste com isso pouco se sabe a respeito de cada um deles. A suspeita da gravidez aparece logo quando existe um possível atraso na menstruação, no entanto é sempre necessário um teste mais exato para se confirmar a suspeita.

Existem alguns tipos diferentes de testes de gravidez estaremos falando logo abaixo um pouco sobre cada um entre os mais conhecidos, é importante saber que nem sempre os mais baratos são os mais seguros e nem sempre os mais seguros são os mais caros. Sendo assim analise a sua situação o mês ou semana em que provavelmente esta e escolha o melhor teste.

– Teste de farmácia: Este com certeza é o mais conhecido entre todos os testes, por mais que você desconfie dessa afirmação este testes é muito recomendado, talvez você questione ‘eu ouço muito a respeito da incerteza desse teste’, isso se dá por que certeza são poucos os que oferecem tudo depende muito do tempo de gestação. Esses são bons e aconselháveis.

– Testes caseiros: Existem muitos tipos de testes caseiros um deles é colocar a haste flexível na entrada da vagina e analisar se estiver branco ou rosa se for branco não vai descer a menstruação então está grávida se estiver rosa esta tudo normal. Outro teste é ferver a urina se ela agir como leite é positivo se for como água negativo. São por sua vez oscilantes.

– Teste de laboratório: Estes são os mais indicados afinal dão certeza de uma possível gravidez, além do mais este não conta com o dia em que você está á partir do momento da fecundação já é possível diagnosticar a gestação através do exame de sangue ou hemograma como queira chamar, sendo realizado em laboratório especifico é o mais indicado.

Esses são os testes mais conhecidos vimos que alguns deles podem oferecer pouca porcentagem de confiança, outros que são considerados médios e os melhores. O mais indicado é optar pelo testes de gravidez a princípio, mas não dispensar um hemograma que se trata daquele exame de sangue, pois ele dará 100% de certeza a você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *