São muitas as pessoas que buscam métodos convenientes para perder peso, as dietas são em geral os mais procurados isso acontece por que elas realmente oferecem garantias viáveis de plena recompensa. No entanto não são todos os tipos de dietas os mais indicados muito pelo contrário algumas formas são completamente erradas.

Quando se fecha a boca como dizem existe mais probabilidade de engordar do que de emagrecer, isso se dá por que momentaneamente você perde peso, mas depois de um tempo você ganha mais do que perdeu. Desta forma vemos a grande importância que existe em buscar por dietas realmente aconselháveis, sabias e benéficas.

A dieta japonesa funciona de um modo bem parecido com a dieta das proteínas. Sendo esta uma dieta que restringe a ingestão de carboidratos onde o corpo assim trabalha apenas com o auxilio gorduras e proteínas. Isso se dá por que o nível de carboidratos é levado a uma quantidade maior quando se junta aos outros nutrientes.

No entanto assim como toda dieta a japonesa para surtar efeito precisa ser seguida a risca este trabalho é realizado durante sete dias, durante esse período voce precisará de muita força de coragem para seguir em frente. Esta possui um efeito verdadeiro e garante um emagrecimento mais rápido saudável e organizado.

Esta dieta tem como maior objetivo reduzir a quantidade de calorias ingeridas em um dia, caso voce siga a dieta corretamente será possível perder em uma semana cerca de cinco quilos. Veja abaixo como voce deve proceder durante os sete dias.

Segunda-feira:
– Manhã: Líquido (chá ou café) apenas com adoçante.
– Tarde: Dois ovos cozidos com sal e verduras.
– Noite: Um bife salada de pepino e alface.

Terça-feira:
– Manhã: Café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal.
– Tarde: Verduras e frutas e um bife grande.
– Noite: Apenas presunto à vontade.

Quarta-feira:
– Manhã: Café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal.
– Tarde: Dois ovos cozidos, salada e tomate à vontade.
– Noite: Salada de repolho, cenoura e chuchu à vontade.

Quinta feira:
– Manhã: Café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal.
– Tarde: Um ovo cozido, cenoura crua ou cozida à vontade e uma fatia de queijo mussarela.
– Noite: Salada de fruta à vontade e um iogurte natural.

Sexta-feira:
– Manhã: Café ou chá com biscoito água e sal.
– Tarde: Tomate à vontade e filé de peixe frito.
– Noite: Bife e salada de frutas à vontade.

Sábado:
– Manhã: Café ou chá com biscoito água e sal.
– Tarde: Frango assado a vontade.
– Noite: Dois ovos cozidos com sal.

Domingo:
– Manhã: Café ou chá com biscoito água e sal.
– Tarde: Um bife grande e frutas à vontade.
– Noite: Comer o que quiser dentro desse regime.

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