A maquiagem é considerado um dos maiores conceitos femininos, esta nos salva nas piores ocasiões. Quando aquela espinha horrível resolve aparecer bem na ponta do nariz é ela quem nos salva da vergonha que isso poderia nos causar. No entanto esse mesmo método que pode trazer benefícios pode acabar com a vida de qualquer mulher, é muito importante saber utilizar a maquiagem de forma correta.

Para que você tenha sempre isso em mente trouxemos aqui algumas dicas importantes sobre grandes erros de maquiagem, coisas que você jamais deve fazer: Vejam alguns desses erros e mantenham-se sempre espertas para que os mesmos jamais aconteçam com você, afinal cometer sem saber é normal, porém agora você já sabe o que nunca deve ser feito com relação aos cosméticos de maquiagem:

Primeiro grande erro ‘Olhos exagerados’: O lápis de olhos, a sombra, o delineador e o rimel são grandes armas que a mulher possui para destacar o olhar radiante que possui, no entanto esses podem acabar com um look por completo, quando utilizado de maneira inadequada tendem a expressar olhos vulgares e chamativos de mais.

Segundo erro ‘Base de cor diferente de sua pele’: Jamais, sobre nenhuma circunstância cometa um erro deste naipe a base assim como o corretivo e o pó devem ser de uma tonalidade bem semelhante a de sua pele a propósito de preferência opte por uma que seja ainda mais clara pois base só tende a escurecer o rosto.

Terceiro erro ‘Lábios melecados’: Não existe nada tão extraordinário como marcar um encontro e dar seu primeiro beijo com os lábios completamente melecados de batom ou então brilho, não exagere na dose batom é lindo para sair, mas não para beijar, por isso prefira apenas um brilhinho que sai rápido da boca e nao grude.

Quarto erro ‘Dente sujo de batom’: Isso é imperdoável de maneira alguma saia de casa sem fiscalizar se seu batom borrou, jamais utilize aqueles que são 24hrs.

Quinto erro ‘Cara de palhaço’: O blush serve para dar um brilho sobre as maças do rosto, porém nada de exageros, quando o blush é de mais muitos podem até dizer que se trata de carinha de boneca, mas na realidade querem mesmo é dizer ‘Oi Palhaça’.

Sexto erro ‘Sobrancelha e bigode’ Cuide desses pontos para que na hora da maquiagem eles não estraguem tudo, não permita que isso aconteça mantenha-os sempre no lugar certo, a expressão ‘com mulher de bigode nem o diabo pode’ já saiu de moda mulher de bigode não arruma nem encontro!

Deixe uma resposta