Fotos de vestidos de madrinha de casamento

Com exceção dos noivos a segunda figura que possui grande destaque em um casamento são as madrinhas, isso tanto é verdade que a noiva se preocupa muito em encontrar o modelo ideal para que tais se apresentem na cerimônia. Geralmente vemos que os modelos estão em comum acordo com os detalhes da igreja com salão.

Para que as madrinhas possam passar um ar seguro e confiante a noiva é ideal que pareçam impecáveis e ao mesmo tempo confortáveis. O local e a estação do ano são pontos que influenciam muito na escolha do modelo e da cor do vestido. Sabemos apenas que uma madrinha de casamento jamais usaria um look com a cor preta.

Para casamentos diurnos indicamos para as cores o rosa, verde, lilás, azul e o nude, com relação ao tecido ele deve ser bem simples, porém perfeito precisa ser leve e confortável. Os acessórios poderiam colares e brincos acompanhados de pulseiras, além do mais não devem ser curtos de mais nem longos com decotes moderados.

O período da tarde pede cores mais intensas como o vinho, uva, verde musgo, azul Royal, entre outros, os vestidos podem ser mais longos neste período do dia acessórios como bordados e brilho farão toda a diferença. No entanto respeite a regra dos colares, brincos e pulseiras algo como a perola ou então um broche.

Já para períodos noturnos vemos que as cores devem ser mais chamativas como prata, dourado, vermelho, verde turquesa, seda, etc. o decote e o comprimento poderão dar uma abusada sendo assim busque decote grande e cumprimento longo. Um acessório que cairia como uma pena seria um xale ou uma echarpe.

Separamos com muito carinho alguns modelos que serão bem visto aos olhos de quem busca vestidos para madrinhas de casamento, veja á seguir quais são eles e aposte e um visual muito mais moderno e sofisticado. Essas dicas serão muito úteis, temos aqui também vestidos para damas de honra de para a própria noiva explore nosso portal!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *